sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Bem vindos

Olá, sou Tiago Fernandes Rosa! Moro em São Paulo, mas tenho meu coração ligado em Minas Gerais, para ser mais preciso em Alfenas. Minha familia mora lá. Moro em São Paulo hà quase 4 anos, trabalho como Designer Gráfico e agora também como Fotógrafo. Estudo na Academia Brasileira de Artes (ABRA) para me formar em Técnico em Designer Gráfico. Estou com minha 1º exposição de fotografia na cidade de Alfenas. Criei este blog para mostrar todos os meus trabalhos como fotógrafo e designer. Espero que vocês gostem e por favor opinem, pois é muito importante para mim. Só assim poderei crescer e evoluir.

Abraços,
Tiago Fernandes Rosa

9 comentários:

marcia de paula disse...

Ti,
Você já é grande! Está somente no caminho da evolução. Torço por vocÊ, meu designer querido. Espero ver os lindos trabalhos que fez para mim postados no seu blog. E, estou curiosa para ver suas fotos aqui...ou em Alfenas quando irei visitar você. Muitos flashes no seu caminho. Beijos temperados, Márcia

Guilherme Boroni disse...

E ai Tiago blz...
Ficou legal o site gostei...continue assim que vai longe...como estao as coisas? espero que bem...depois mando noticias..ok? te mais..abraçao

Cesar Lima disse...

Grande Tiago,

Cada vez que fico sabendo notícias suas é sempre uma surpresa boa, boa mesmo!
É isso aí cara!
Sempre seguindo em frente e nem preciso dizer que pode contar com esse amigo aqui, certo!
Um Forte abraço


PS: Ficou faltando as fotos.... sniff sniff....

Cláudia Andrulis disse...

Querido Ti,

Vc é uma grande estrela k nasceu pra brilhar sempre e tenho certeza k por onde vc passar ao longo de sua vida deixar o rastro de luz p/ k todos se lembrem como vc é the best, vou dizer uma coisa qdo eu crescer kero ser como vc... sou admiradora do seu trabalho e de seu carater. torço muito por vc um enorme bj Cláu Andrullis da Viva :D

Anônimo disse...

E ai Tiago primeiramente eu quero lhe dar os meus parabéns pelo seu projeto e pela sua força de vontade de correr atrás dos seus sonhos.
É ISSO mesmo, Tiago a vida não é so feita de momentos bons mas também de sonhos e eu espero que você persista no seu sonho, BOOOAAA SOOORTEE........

Anônimo disse...

Estou encantada com seu trabalho!!Parabêns !!!Vc merece e te desejo o maior sucesso do mundo!!Estou feliz por vc!!
Beijo enorme

Cláudia Gama ( Alguém que um dia vc ajudou muito!!Jamais vou esquecer de vc!)

Anônimo disse...

Tih!!!!!
Seu blog esta Lindo!!!
Torço muito por você, sei que você vai longe!!!!!
Que Deus te abençõe e ilumine para que você consiga realizar todos os seus sonhos!!!
Tenho certeza que você fará muito sucesso!!!! Alfenas foi apenas o começo...he he
Se cuida!!!!!!
Beijos!!!!!

Talita

Anônimo disse...

OPRES EI RSRSRSR IAI TIAGO MAIS UMA BATALHA VENCIDA GRAÇA A Deus né
cara , heheheh não e fascil mais não desista dos teus sonhos jamais. pois muitos irão te dizer coisas para te desanimar ou te por pra baixo mais saiba que ao final dessa longa jornada você vai mostra pra todos que não acreditaram no seu susseço vão te aplaudir de pé ai belo trabalho ....

Anônimo disse...

Porque o meu nome não está em destaque como os dos seus "colegas" de trabalho ? ? ?
Fora isso, tenh a dizer que nunca duvidei do seu talento e da sua capacidade de realizar seus sonhos, fico feliz e sinto-me privilegiado de ter, de alguma maneira, participado de uma parte da sua vida. Sei que tudo isto é só o começo...Siga em frente, com humildade, pois o Céu é o seu limite. Boa Sorte e Parabéns!
Tô muito orgulhoso.
Marco Aurélio